Menu

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

2004- Na Trilha da Fama (Raise your Voice)



Direção: Sean McNamara
Roteiro: Mitch Rotter e Sam Schreiber
Elenco original: Hilary Duff, David Keith, Rita Wilson ,Jason Ritter ,Rebecca De Mornay ,Oliver James ,Lauren C. Mayhew ,Dana Davis ,John Corbett ,Kat Dennings e Johnny Lewis
Género: drama, romance
Idioma original: Inglês
Personagem de Hilary: Terry Fletcher
103 minutos


Sinopse:

Terry Fletcher é uma menina muito ligada a seu irmão, Paul Fletcher. Em comemoração à formatura de Paul, Terry compra 2 ingressos para um show de rock, mas ele não pode ir por encontra-se de castigo. Contrariando o rígido pai, Mr. Simon Fletcher, os dois resolvem ir às escondidas e, fatalmente, no caminho de volta para casa, um caminhão ultrapassa o sinal vermelho atingindo o veículo da dupla. Terry, ferida, acorda no hospital e descobre que seu irmão não sobrevivera.

Determinada, então, a concretizar as aspirações de Paul, e apesar de todas as dificuldades e da resistência do pai, ela ingressa como bolsista numa concorrida escola de música. De início, sofre com a perda do irmão, mas seus amigos, dentre os quais o talentoso jovem Jay, ajudam-na a voltar a cantar com entusiasmo e acreditar no amor.

Ao final da jornada, Terry tem a chance de realizar seu grande sonho, inspirada pelo desejo de seu amado irmão: um concurso cujo prémio é uma bolsa para estudar Música, no valor de dez mil dólares. Instala-se, então, no coração de Terry um profundo dilema, pois sua melhor amiga, Denise, alimenta o sonho de tornar-se uma grande violinista. A partir daí, cabe à garota a extraordinária tarefa de buscar dentro de si mesma toda a energia necessária para decidir quem ela realmente é, como lidar com as exigências de seu pai, a memória de Paul, a paixão por Jay e o desejo de seguir na trilha da fama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Design by Ingrid Moura [Goods Sweets]